Páginas

31 agosto 2014

Hoje é BlogDay e vamos confraternizar!






POR ROTAROOTS ♥
                                                     " EM PROL DA BLOGOSFERA OLD SCHOOL." 

Como não consegui achar palavras melhores que as da Victoria Siqueira‎, para descrever o que vem a ser Blog Day, vamos fazer um Ctrl C + Ctrl V rápido e colocar as devidas aspas!

"(...) Uma iniciativa da comunidade blogueira gringa que instituiu o dia 31/08 como o Dia Internacional do Blog e que nesta data, promovia uma espécie de blogagem coletiva a nível mundial com indicações de blogs que mereciam ser lidos. Com o passar dos anos, a iniciativa perdeu a força, cada vez menos blogs aderiam ao projeto e no fim, ele acabou morrendo. Quando vi que o site estava fora do ar, achei que era uma boa oportunidade de resgatar esse velho hábito aqui no Rotaroots, principalmente para divulgar o tanto de conteúdo bom, bacana e honesto que existe na blogosfera (sim!!!!!!!!) até hoje.(...)"
Acho super importante movimentos como esse, tanto que participo do Rotaroots e é no intuito de mais uma vez prestar meus serviços em nome da blogosfera digna e com essência, que preparei uma lista com 15 blogs para lhes indicar, blogs esses que com suas particularidades se fazem encantadores e enriquecedores. Vamos a lista!

5 Blogs que não saem do meu feed

 Bolas de Meia - Ana


Já matei por menos  - Juliana


Melhor Ângulo -


Neologismo - Matheus



5 blogs que conheci no Rotaroots


Andrecefalia - André



Azul Calcinha  - Sharon

Não Provoque  - Ana Paula


5 blogs para sair da rotina!




Casa da Gê -



Chez Noelle - Stephanie


Indiretas do bem - Ariane e Jéssica



Serendipity - Mel 

Bem, esses são alguns dos blogs que mais visito e dou pitacos, então espero que vocês tenham gostado e que possamos criar algo a mais em comum. Vocês já conheciam algum desses? Favoritou? Me conta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário