Páginas

Internet











Ainda estamos no período de jogar o calendário 2013 fora e atualizar nosso home office com o de 2014. Eu fiz isso desde o dia 02/01, mãããs tenho uma dica bem criativa para vocês que querem marcar as datas desse ano com um jeitinho diferente. Inclusive já baixei o meu em versão pequena, onde poderei colar em cadernos de anotações, ou mesmo na caderneta do blog (Sim. O blog tem um caderninho só dele, onde anoto todas as ideias de pauta e projetos).

Clicando [aqui]você será encaminhado (a) ao site Home Style e poderá ver o calendário ilustrado que tanto me interessei. Vou colocar umas fotos para vocês apreciarem:


Todas as imagens foram retiradas do próprio site Home Style. O pagamento para aquisição do calendário é através da divulgação do mesmo pelo Twitter ou Facebook, você escolhe. Preço bem barato a se pagar por essas artes, né? Tomara que vocês gostem tanto quando eu e acompanhe a categoria internet aqui do blog, sempre recheada de novidades e dicas bacanas como essa! (:






Bom, durante a 1ª Semana de Comédia da YouTube, eu acompanhei ao vivo, o que foi uma escolha um tanto quanto inconveniente, já que milhares de pessoas estavam fazendo isso também! Porém, tirando as partes que travou e não tive como recuperar, consegui observar algumas pessoas bem diferentes e que chamaram minha atenção. Entre eles: PC Siqueira, do canal maspoxavida. E é exatamente sobre ele que vou comentar. De cara eu pensei que PC fosse um completo idiota e tivesse mais um vlog, como qualquer outro, que se alimenta das mídias para falar mal da vida alheia, como se estivesse a cima do bem e do mal. Não que eu tenha mudado essa opinião ! Mas depois de assistir vários de seus vídeos, acompanhar programas que ele fez e/ou participou passei a respeitá - lo como ilustrador, vlogueiro, e claro, como crítico. No fim das contas, ele fala o que a maioria das pessoas pensam, mas não tem coragem de expor, ele agi como grande parte dos adultos gostariam de agir, mas ficam presos numa conduta inventada de que criança brinca, adulto trabalha e mantem a postura de seriedade e os idosos são inválidos. Ele praticamente samba na cara da sociedade. Bem, assistam e tirem suas próprias conclusões:

Difícil escolher um vídeo para representar o maspoxavida. Mas esse trata de uma situação atual e o que PC fala é bem relevante. OBS. Sim, ele é vesgo !
 
Em um belo dia, junto com alguns amigos, acatei a uma sugestão. Sendo essa a ideia mais maligna que ouvi "Oh, Isa. Coloca ai no Youtube Ca - ra- i- BA !" E depois desse dia, uma vozinha interior sempre repeti essa frase. Foi então que comecei a sofrer de risadas agudas e admiração por esses caras que representam muito o Nordeste, e o estudante em geral. Eles são feras demais, e é por isso que hoje é a minha dica de Internet' (=
Pagando a Formatura - Um dos meus vídeos favoritos
Descrição do canal
 
Comentário sobre o canal
Já tenho contato com esse site ha algum tempo, achei - o fuçando pela internet e desde então procuro sempre voltar a visitá - lo. Quem acompanha a categoria design, já deve saber que eu sou tendenciosa a admirar desenhos e ilustrações, pois sou péssima em ambos. Não seria diferente com o Blog do Oda, ilustrador de mão cheia, além de super crítico e um tanto quanto ... Engraçadinho. Vocês vão entender o motivo.
Olhando desse ângulo até que lembra da Katy Perry mesmo!
Os gifs são ótimos !
                   Créditos
Em um dos meus garimpos pela web pra variar recentes, achei a indicação dessa fan page do Facebook que é super bacana. Com uma linguagem leve e divertida, enumera casos e acasos do nosso cotidiano. Sempre 5 itens relacionadas a algum tema. Vale apena conferir 5 Coisas, quem sabe, assim como eu, você possa ler algumas frases para descontrair.
Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário